"Pelo conforto espiritual das Escrituras tenhamos firme esperança" (Rm 15,4)

Shemá 2012

|

Nos dia 01 e 02 de Setembro, o Instituto Religioso Nova Jerusalém e a Paróquia São Paulo Apóstolo promoveram o 1º Shemá em Mossoró.

O Shemá é um Encontro de Aprofundamento da Sagrada Escritura que a Nova Jerusalém promove todos os anos no mês de setembro, que é dedicado à Bíblia.

Neste ano, em comunhão com a Igreja do Brasil, a Nova Jerusalém promoveu o estudo da Palavra, a oração com a Palavra e a celebração na Palavra com o tema proposto pela CNBB para o ano de 2012: Discípulos e Missionários a partir do Evangelho de Marcos; e o lema: “Coragem, levanta-te! Ele te chama!” (Mc 10,49).

Foram dois dias intensos dedicados à mensagem do Evangelho de Marcos, nos quais se refletiu sobre a identidade de Jesus Cristo e, consequentemente, a identidade e vocação do discípulo – a Igreja.

A realização do Shemá aconteceu graças à colaboração de paroquianos, agentes de pastorais, amigos, irmãos e irmãs da Nova Jerusalém. A todos que contribuiram para a realização desse evento, a Nova Jerusalém agradece de todo o coração. E, a todos os participantes, o nosso agradecimento e o desejo de que a Palavra semeada durante o evento produza muitos frutos. Deus abençoe a todos!

Confira algumas imagens desse evento!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Nova Jerusalém Mossoró | Template Blue by TNB